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PZERO DIREZIONALE

  • Elevada estabilidade em altas velocidades;
  • Excepcional dirigibilidade no seco e no molhado;
  • Resistência à aquaplagem;
  • Presente nas mais prestigiosas montanhas do mundo;
  • P Zero direcional para o eixo dianteiro e P Zero assim para o eixo traseiro;
  • P Zero assim em ambos os eixos.

Códigos de velocidade: Y
Séries Disponíveis: 40, 45

Pneus – medidas

40
225/40 ZR18TL 88Y – 235/40 ZR18TL 91Y

45
215/45 ZR18TL 89Y(F) – 245/45 ZR18TL 96Y

Descrição do pneu

É um produto indicado para montagem nos eixos dianteiros de veículos com empregos de elevada velocidade e condução mista (pisos secos e molhados). Este pneu resolve o problema crucial de controle em pista molhada e aquaplanagem, comum aos veículos high performance equipados com largos pneus dianteiros.

O segredo está no desenho direcional da banda de rodagem em forma de ponta de flecha, um conceito de design que melhora a capacidade de drenagem em rolamento do pneu. Seus largos canais longitudinais dispersam a água em altíssimas velocidades e, com o movimento, os sulcos laterais constituem um contínuo e altamente eficiente meio de expulsão d’água, permitindo um direto contato do PZero com o piso.

O PZero Direzionale™ garante o controle absoluto do veículo
“Quinhentos cavalos de potência, trezentos quilômetros por hora, 0 a 100 em quatro segundos. A potência extrema é respondida pela Pirelli com o controle absoluto”.

Diante deste conceito, a Pirelli introduziu no mercado brasileiro o P Zero, produto esportivo importado que oferece dois produtos com desenhos de banda de rodagem diferentes: PZero Asimmetrico™ e PZero Direzionale™.

Fruto de um único e avançado projeto e destinados a uma utilização conjunta ou não em função do tipo de veículo, da condição de uso e do estilo de dirigir, o PZero é um produto que valoriza a performance, a segurança e o prazer em dirigir. A disponibilidade de dois desenhos de banda de rodagem especializados permite duas opções diversas de equipamento: é o PZero “System”. Para altas velocidades usadas em várias condições de piso seco e molhado, essa configuração de montagem é particularmente utilizada para veículos com motorização central ou traseira equipados com aros e pneus de seção larga e grande raio.